VEJA AS FOTOS

Confira como foi a inauguração da Loja Closet Store em Itaporã no último sábado 02

Closet Store, Vista-se de elogios!

Foto: Edu Mendes Foto: Edu Mendes

Inaugurou no último sábado 02 de março em Itaporã a mais nova opção em moda feminina para Itaporã e região, Closet Store.  A loja se torna uma nova opção de moda feminina, destinada a mulheres de bom gosto, que gostam de se vestir bem, não abrindo mão do conforto, estilo e qualidade.

Sofisticada e muito atualizada nos últimos lançamentos em roupas e acessórios, a Closet trás estilo e exclusividade para você estar sempre na moda, proporcionando a você que faz questão de se manter linda e bem vestida sempre, a proposta de oferecer roupas para mulheres modernas e ao mesmo tempo clássicas, que gostam de se vestir com o que há de novidade na moda sem gastar muito. 

A empresária e sócia proprietária Ana Gross, conta que fez questão de cuidar de cada detalhe do novo empreendimento junto com sua sócia Paula Matos, para que tudo transcorresse na mais perfeita realização. “Tudo está sendo feito com muito amor. A Closet Store é a realização de um sonho”, Eu e a Paula estamos confiantes e iremos cuidar das nossas clientes com muito carinho. relata Ana.

O empreendimento se destaca devido a ótima qualidade dos itens oferecidos e a busca incessante pelo bom gosto, tendências da moda e claro, pelo preço acessível que a loja oferece.

Ficou curiosa para conhecer mais do que a Closet Store está trazendo? Para conhecer mais sobre a loja que foi inaugurada na avenida São José, 405, no centro de Itaporã, basta fazer uma visita e ficar por dentro dos últimos lançamentos da moda feminina e ainda conhecer os acessórios que a Closet preparou para você. 

Venha para Closet Store agora mesmo!

 

Closet Store, venha conhecer um espaço perfeito, onde o estilo e a beleza se unem para lhe oferecer o melhor da moda.

VEJA AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO!


CURTA A CLOSET STORE NO FACEBOOK CLIQUE AQUI

Comentários