Festa eletrônica

Festa Haras Weekend Movimenta comércio do Município e aquece a Economia local

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Falta poucos dias para Dourados ser palco da maior festa eletrônica do Mato Grosso do Sul, Haras Weekend. A Festa em si, movimenta todo comércio local e aquece a economia.

Durante a semana do evento cerca de 1 milhão de reais movimenta a economia da cidade, entre seguimentos de lojas de roupas e calçados, salões de beleza, maquiadoras, barbearias, hotéis e restaurantes.

A Festa já se tornou calendário na cidade pela sua dimensão e proporção, criando na noite do evento mais de 450 empregos indiretos.

Para o maquiador Marco Bradshaw, é muito gratificante para todos os empresários de todas as áreas da cidade. “ A festa Haras é um dos dias do ano com mais movimento no nosso estúdio. Eventos alternativos como o Haras Weekend, trazem mais clientes pois é considerado um evento de luxo. A minha agenda para o dia da festa está lotada desde Junho."

O barbeiro Henrique Marques também fala sobre a procura grande nas barbearias. " Na semana da festa é doidura, agendas lotadas e com certeza movimenta muito o comércio e inclusive a nossa área, onde cada vez mais a nossa profissão está sendo  procurada."

O empresário Alexandre Souza diz que a festa ajuda muito nas vendas de roupas e calçados em sua loja. " Todo ano a festa Haras Weekend é a mais esperada. É muito gratificante para nós empresários que ganhamos também com tudo isso na economia local." Finalizou..

O evento é conhecido nacionalmente e vem quebrando o tabu com a música eletrônica no estado. Todos os anos centenas de pessoas de outros estados vêm prestigiar a maior festa eletrônica de Mato Grosso do Sul.

O Haras Weekend acontece no dia 14 de Setembro no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Com atrações de peso, o evento contará com grandes nomes da música eletrônica como Bruno Be, Gabriel Boni, Santti, GHOSTT, Jess, GAIJIM e o DJ residente Ferrari.


Novidades nos Bangalôs


Em Parceria com a Panage Foods , uma das grandes novidades da festa Haras Weekend nesse ano é o Open Food nos Bangalôs, que será servido variados lanches  da Burger King, degustação de cookies pela Café Tropical e o Bar de Gin atendido pela Porto Fino Coquetéis. Além de um Open Bar com bebidas de primeira qualidade, entre elas o novo lançamento da marca Itaipava.


Pista


A pista será Open Bar, com bares e atendimento especial para todos.

Vendas

Em Dourados podem ser adquiridos na Black Limone Sorvetes e na Banca do Jaime, com venda no cartão de crédito. Nas cidades de Ponta Porã com Matheus LNTK (67) 99245-4633 e Naviraí na Loja Balada Store.


Já quem mora em outras cidades pode estar adquirindo o convite na plataforma do Sympla, com várias opções de pagamento ( via boleto ou cartão de crédito parcelado).

A entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida. Maiores informações somente via WhatsApp: (67)99102-5353

Comentários