2º Lote

Haras Weekend 2019: Início das vendas do 2º lote já começaram

O DJ Gabriel Boni, que é revelação no cenário eletrônico nacional e internacional. O DJ Gabriel Boni, que é revelação no cenário eletrônico nacional e internacional.

Já começou a venda do 2º Lote da Festa mais luxuoso do MS, Haras Weekend. No dia 14 de setembro acontece sua décima primeira edição no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho em Dourados. Uma das atrações mais esperadas pelo público é o Dj Gabriel Boni, que é revelação no cenário eletrônico nacional e internacional. Nos últimos 4 anos dividiu o palco com nomes como: King Roc, Anthony Collins, Tom Clark, Tim Healey, Phase, Boris Brechja, Magal, Paco Osuna, Elli Iwasa, D-nox, Niko Schwind, Marshall, Alex Kenji, Ahmet Sendi, John Acquaviva, Phase entre outros. E é considerado um dos melhores Djs do Brasil. Segundo a organização, nesse mês de Agosto será divulgado novas atrações, e o público pode esperar muitas novidades para essa décima primeira edição.

Vendas

Em Dourados os convites podem ser adquiridos na Black Limone Sorvetes e na Banca do Jaime, com venda no cartão de crédito. Nas cidades de Ponta Porã (67)9245-4633 e Naviraí na Loja Balada Store.

Já quem mora em outras cidades pode estar adquirindo o convite na plataforma do Sympla, com várias opções de pagamento ( via boleto ou cartão de crédito parcelado).

Reservas de Bangalôs ou maiores informações somente via WhatsApp: (67)99102-5353

Valores

Os convites do segundo lote são limitados:

Inteira: R$150

Meia: R$125

Para quem comprar meia entrada a apresentação da carteirinha de estudante é obrigatória de acordo com a Lei Federal Nº 12.933 em vigência desde 01/12/2015. Os estudantes que desejarem emitir o seu documento devem acessar o site: www.documentoestudante.com.br

A Festa Haras Weekend é considerada uma das maiores festas eletrônicas do Mato Grosso do Sul. A entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida.


 

Comentários