Anúncios / Publicidade

Indique um amigo e ganhe até 100% de desconto na manutenção do seu aparelho celular na SóIphone.com

A SóiPhone.com está localizada na rua Aral Moreira, 438, no centro de Itaporã.

A SóIphone.com sempre pensando em uma maneira de presentear e fidelizar seus clientes, está com uma mega promoção que pode garantir até a 100% de desconto para você que indicar clientes para a loja.

COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO?

Indique um amigo para a empresa, a cada novo cliente que você indicar para SóIphone, seja para troca de tela, ou qualquer outro tipo de manutenção em geral, você ganha na hora 5% em desconto para gastar na loja na manutenção do seu celular, ou também tem a opção de ir acumulando respectivamente seus descontos, que serão convertidos na manutenção do seu aparelho.

COMO POSSO GARANTIR 100% DE DESCONTO NA MANUTENÇÃO DO MEU APARELHO?

Para garantir o desconto máximo de 100% que será oferecido pela empresa, basta você seguir indicando seus amigos para a Só Iphone.com, a cada cliente indicado são 5% de desconto acumulado, com isso você estará no caminho de chegar rapidamente a 100% podendo assim realizar, manutenção em seu aparelho totalmente sem custos.

Viu só que bacana? Gostaram da promoção? Então comece indicar seus amigos agora mesmo para a SóIphone.com


 A SóiPhone.com faz todos os tipos de manutenção em aparelhos da Apple, dentre eles destravamento, troca de tela, de bateria, de conector de carga e de câmera e configuração de software estão entre os principais serviços. A loja também conta com acessórios originais da marca, como carregadores, fones de ouvidos, carregadores portáteis, entre outros.

SóiPhone.com está localizada na rua Aral Moreira, 438, no centro de Itaporã. Curta a SóiPhone no Facebook e fique por dentro das novidades.

Comentários