Sidrolândia

Leve+ SuperAtacado inaugura em Sidrolândia/MS

O consumidor sidrolandense passa a contar a partir desta quinta-feira com uma nova opção para suas compras. É a rede de atacarejo Leve +, empreendimento do Grupo ABV uma das maiores redes regionais de supermercados, agora com 22 filiais, em cidades de Mato Grosso do Sul e em Andradina, interior de São Paulo.

A filial de Sidrolândia, no formato atacarejo, fica na Avenida Dorvalino dos Santos, esquina com a Rua Nioaque. Vai oferecer a opção de compra no atacado e varejo, mas incorpora serviços que são oferecidos numa loja tradicional. Serviço de açougue, oferta de sacola plástica para acondicionar os produtos e entrega em domicílio.

Loja que vai funcionar de segunda a sexta-feira das 7 às 21 horas, sábado, domingo e feriados das 7 às 18 horas. Além de ampla variedade de produtos, promete os menores preços do mercado, com facilidades para pagar no cartão, incluindo o da própria rede.

A chegada do atacarejo Leve +, despertou a curiosidade do consumidor que formou uma fila em frente a loja, para conhecer as ofertas e produtos.

Confira todas as fotos no Facebook

Comentários