Anúncios / Publicidade

No dia nacional da Pizza Itaporã ganha uma nova opção na gastronomia, Dom Pepe Pizzaria delivery

Dom Pepe, Pizzaria delivery, Inaugura nesta quarta-feira 10 na rua Gerônimo Garcia do Nascimento, Pioneira II em Itaporã.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Se você adora saborear uma boa pizza, daquelas de altíssima qualidade, temos uma excelente notícia. Itaporã ganha no dia internacional da Pizza a mais nova opção gastronômica da cidade, Dom Pepe Pizzaria Delivery. 

O novo empreendimento gastronômico localizado na Rua Gerônimo Garcia do Nascimento, 560, Pioneira II, vem com o objetivo de se tornar referência em Itaporã e toda região, a expectativa é de muita rapidez e agilidade em suas entregas. 

Nesta quarta-feira, 10, a Dom Pepe Pizzaria abre suas portas colocando a disposição das famílias Itaporanenses quarenta e quatro pizzas salgadas e três doces, dentre elas, a “queridinha” banana com canela que já foi aprovada pelo paladar de muitos que provaram. 

A Dom Pepe conta ainda com várias opções de bordas recheadas que o cliente vai poder escolher no ato do seu pedido. Na inauguração desta quarta-feira 10, o cliente que fazer seu pedido vai ganhar um refrigerante 2L como cortesia da casa. 

Outro diferencial da Dom Pepe, é que a pizzaria não irá cobrar taxa de entrega para Itaporã, estando sempre aberto a partir das 18h de quarta a segunda-feira. 

As entregas serão realizadas a partir das 18h30m, os pedidos podem ser realizados através dos telefones 3451-4480 ou 9.9679-3831 (WhatsApp). Serão aceitos cartões de crédito e débito.

Dom Pepe Pizzaria Delivery, a melhor opção em sabor e qualidade!

 

CONFIRA ABAIXO O CARDÁPIO DA DOM PEPE PIZZARIA 

 

Comentários