Anúncios / Publicidade

Nossa Casa Móveis e Decoração inaugura nesta quinta-feira 01 em Itaporã

A nova opção em Móveis de Itaporã e região vem trazendo preços imbatíveis e ofertas exclusivas a seus clientes.

A cidade de Itaporã ganha nesta quinta-feira, 01/08, a Nossa Casa Móveis e Decoração, uma das mais elegantes lojas de móveis e decorações do mais alto estilo de Itaporã e região. O sócio-proprietário e gerente Edson Freitas, (Edinho), enfatiza que  preparou tudo com muito carinho para receber amigos e convidados durante todo dia, será oferecido um coquetel de inauguração, aos clientes que  prestigiarem a Nossa Casa.

O novo empreendimento tem um estilo requintado e proporciona aos clientes uma experiência diferenciada com conforto, qualidade e preços compatíveis com as grandes lojas da região, além de um atendimento especializado, um espaço exclusivo, lindo design e criatividade. A Nossa Casa Móveis e Decoração está localizada a rua Duque de Caxias, 898, ao lado do mercado Freres. 

Em entrevista ao site Diário Itaporã o empresário Ademir Matos contou que a ideia de abrir a loja visa oferecer uma linha da mais alta qualidade, um bom atendimento, marcas inovadoras e claro regado a muita inovação para Itaporã e Região. “A nossa meta, é trabalhar com profissionais capacitados, visando sempre um bom atendimento aos nossos clientes e assim juntos, possamos elaborar grandes projetos, visando atender às expectativas e necessidades daqueles que nos procuram. Tudo isso com um preço acessível”, disse Ademir.

Não deixe de conferir as ofertas imbatíveis, nesta quinta-feira  01/08 a partir das 8h da manhã, venha  conferir a grande inauguração da Nossa Casa Móveis e Decoração, porque a sua casa merece o melhor!

Comentários