DOURADOS

Banco que arrematou folha da prefeitura por R$ 22 milhões faz mutirão para abrir contas

Atendimento é realizado no térreo do shopping Avenida Center - Crédito: A. Frota Atendimento é realizado no térreo do shopping Avenida Center - Crédito: A. Frota

Após vencer licitação para gerenciar com exclusividade a folha de pagamentos da Prefeitura de Dourados mediante o pagamento, à vista, de R$ 22,7 milhões, o Banco Bradesco iniciou nesta quarta-feira (22) um mutirão para formalizar as constas-salários dos servidores públicos municipais.

O atendimento realizado no térreo do shopping Avenida Center, no horário das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h, aos sábados, seguirá até o dia 11 de fevereiro.

Servidores da prefeitura de Dourados, efetivos ou contratados, devem procurar o banco durante este período e o agendamento está sendo feito de acordo com a letra inicial do nome do servidor.

Nestes dias 22 e 23 de janeiro, serão atendidos aqueles cujos nomes começam com a letra A. Na sexta (24) e no sábado (25) será a vez dos funcionários que têm nomes iniciados com as letras B, C e D. Os nomes iniciados com as letras E e F, estão agendados para os dias 27 e 28; G e H, dia 29; I e J, nos dias 30 e 31 de janeiro.

Já os servidores com nomes iniciados com as letras K e L serão atendidos nos dias 01 e 03 de fevereiro; letra M, dias 04 e 05; letras N, O, P e Q, dia 06; letra R, dia 07; letras S e T, dias 08 e 10; e, por fim, nomes iniciados com as letras U, V, W, X, Y e Z serão atendidos no dia 11 de fevereiro.

Para a formalização da conta da folha salarial o servidor deve levar documentos pessoas – RG e CPF, além de um comprovante de residência atualizado, que pode ser uma conta de água, luz, telefone, internet, etc., em seu nome. Mais informações podem ser obtidas no site www.prefeituradedourados.bradesco ou pelos telefones 3003-0330 (região metropolitana) ou 0800 208 0330 (demais regiões) e em seguida teclar 7.

Comentários