ATÉ ABRIL

Campeonato Estadual de futebol 2020 começa nesta quarta-feira

O Campeonato Estadual de Futebol 2020, de Mato Grosso do Sul, começa nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, e a expectativa é de com o apoio do Goverdo do Estado, isso reflita no aumento do público nos estádios. Além do repasse de R$ 822,699 aos clubes, a administração estadual e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) farão a reestruturação do estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

De acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Campeonato Sul-Mato-Grossense tem início em 22 de janeiro e prossegue até 26 de abril. Conforme a tabela divulgada pela entidade, serão 59 jogos no total.

Participarão neste ano Esporte Clube Comercial e Operário Futebol Clube (Campo Grande); Aquidauanense Futebol Clube (Aquidauana), Costa Rica Esporte Clube (Costa Rica); Sociedade Esportiva Pontaporanense (Ponta Porã), Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Chapadão do Sul); Esporte Clube Águia Negra (Rio Brilhante); Corumbaense Futebol Clube (Corumbá); Clube Esportivo Nova Andradina (Nova Andradina) e Maracaju Atlético Clube (Maracaju). 

Comentários