Brasil

Jovem tem olho perfurado depois de rojão explodir em MS

Este foi o único caso de paciente atendido com ferimentos de artefatos, fogos de artifícios e rojão em 2020

Em 2019, a Santa Casa atendeu quatro pacientes feridos com artefatos, fogos de artifícios e rojão (Foto: Arquivo) Em 2019, a Santa Casa atendeu quatro pacientes feridos com artefatos, fogos de artifícios e rojão (Foto: Arquivo)

Um jovem, de 18 anos, teve o olho esquerdo perfurado após a explosão de um rojão na virada do ano, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. De acordo com a Santa Casa, o jovem teve uma lesão da conjuntiva e da córnea.

Ele foi atendido no início da manhã desta quarta-feira (1°) e avaliado por uma equipe de oftalmologia. Segundo informações do hospital durante o atendimento foi realizado a limpeza da região atingida.

O jovem foi liberado três horas depois de dar entrada na Santa Casa. A equipe que atendeu passou receita com medicamentos necessários e marcou um retorno para esta quinta-feira (2).

De acordo com a Santa Casa, este foi o único caso de paciente atendido com ferimentos de artefatos, fogos de artifícios e rojão em janeiro de 2020.

Já entre janeiro e dezembro de 2019, foram registrados quatro atendimentos a pacientes feridos com artefatos, fogos de artifícios e rojão.

Comentários