CONSUMIDOR

Procon de Dourados fará campanha de negociação de débitos em setembro

Campanha Saindo do Sufoco é em setembro em Dourados Campanha Saindo do Sufoco é em setembro em Dourados

No mês de aniversário do CDC (Código de Defesa do Consumidor), em setembro, o Procon de Dourados vai realizar uma campanha de negociação de débitos, para consumidores que estejam em débito e desejam regularizar suas situações.

Do dia 02 ao dia 10 de setembro, exceto o fim de semana, no horário de atendimento do Procon, o consumidor que queira negociar poderá procurar o órgão, onde os atendentes intermediarão a negociação por meio de contatos via telefone com as empresas, as quais já forneceram contatos exclusivos para essa campanha e que estarão com descontos especiais também para o período.

Já no dia 11 de setembro, data em que se comemora o aniversário do CDC, haverá um mutirão da campanha Saindo do Sufoco. Será no horário das 8h, na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). Neste dia, o consumidor poderá negociar seu débito diretamente com os representantes das empresas.

De acordo com Fabiane Vieira, assessora jurídica do Procon, já estão confirmadas para o mutirão as presenças de representantes de várias empresas, como Energisa, Sanesul, Vivo, Claro, além de várias lojas do comércio de Dourados.

Comentários