18ª Festa Agostina

18ª Festa Agostina acontece neste final de semana em Douradina

Prefeito Jean e primeira dama Elismar durante edição passada da Festa Agostina Prefeito Jean e primeira dama Elismar durante edição passada da Festa Agostina

Douradina se prepara com grande expectativa para o final de semana mais aguardado no calendário anual do Município. Começa nesta sexta-feira (23), a partir das 20h, e vai até domingo (25) a 18ª Festa Agostina.

Como de tradição, o evento deve atrair milhares de pessoas de todo o Estado para a Praça Ana Rosa da Silva, local onde já está montada uma grande estrutura com palco, som e iluminação, barracas e parque de diversão. 

Oito atrações musicais foram divulgadas pela Prefeitura Municipal que ficarão com a responsabilidade de animar o público em duas noites e uma tarde inteira de festa. Os shows de maior destaque nesta edição da Agostina são por conta das renomadas duplas sertanejas Brenno Reis e Marcos Viola, que se apresentam na noite de abertura, e Jads e Jadson, que sobem ao palco no sábado.

Conforme divulgado pelo Município, a programação da festividade está definida da seguinte forma: sexta-feira (23) Kleber e Rodolfo, Brenno Reis e Marcos Viola e Rosy Firmo e Alarcon. Sábado: Jads e Jadson, Surungo Bueno e DJ Carlos. Já para o último dia a festividade conta com uma novidade, no qual terá uma domingueira dançante e almoço (comercializado por feirantes) a partir das 11h, com animação musical de Pedro e Evandro e Grupo Triô. O evento encerrará às 18h.

De acordo com o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça este é um dos eventos mais aguardados em toda a região. "Sabemos que não apenas a população de Douradina, mas de toda a região aguarda com grande expectativa por essa festa. Temos nos dedicado ao máximo na organização para proporcionar ao público um excelente evento, para ficar marcado na história desta cidade e na vida destas pessoas", destacou Fogaça. Autoridades estaduais e municipais também devem marcar presença na festividade.

Paralelo ao evento, a Prefeitura de Douradina segue medidas que visam a valorização dos servidores da Administração Municipal. Uma delas é a efetuação do pagamento do salário dos funcionários referente ao mês de agosto, já para esta sexta-feira (23), com cinco dias de antecedência em relação a data usual do pagamento.

"É uma satisfação muito grande para nossa Administração estar realizando corriqueiramente os pagamentos de forma antecipada. Vemos que muitos municípios têm encontrado dificuldade de pagar seus servidores, mas graças a Deus temos vivido uma realidade diferente e fazemos questão de pagar com antecedência a fim de valorizar esta classe que tanto se dedica em prol do Município e de nossa população", ressaltou Jean.

Ainda segundo o prefeito, o pagamento antecipado também proporciona outros benefícios ao Município. "Outro objetivo de pagarmos os funcionários de forma antecipada é colaborar para o fomento do comércio local, principalmente nesta ocasião especial em que teremos a Festa Agostina, evento esse que deve alavancar ainda mais as vendas em nossa cidade", pontua.

 

Comentários