Maracaju

Leve + SuperAtacado inaugurou em Maracaju na última quinta-feira

Na quinta-feira (28/11) o Grupo ABV, no mercado há 32 anos, inaugurou a 24ª loja. Foi a vez do município de Maracaju receber a bandeira Leve + SuperAtacado.

O primeiro atacarejo da cidade, abre as portas oferecendo vantagens em preço, mix diferenciado, ambiente climatizado e gerando emprego para 85 colaboradores diretos. Com a inauguração desta nova loja o Grupo ABV soma Cinco lojas no formato Cash & Carry, quatro no interior do Mato Grosso do Sul e uma na cidade de Andradina (SP).

O Leve+ Maracaju, localizado na Rua Raul Pires Barbosa, 1525 (Esquina com Rua Campo Grande), possui uma área construída de aproximadamente 5.000m², sendo 2.300m² de área de venda e está localizada numa área de 8.500m² e com capacidade de até 95 vagas de estacionamento para melhor atender.

A 1ª loja do Leve+ SuperAtacado foi inaugurada em Novembro de 2018 na cidade de Rio Brilhante e uma semana depois, em Dourados. Com o propósito de atender pessoa física e jurídica com qualidade, bom atendimento, variedade, preços competitivos e conforto ao cliente, o Leve + SuperAtacado tem a grande proposta de ''Leve mais, pague menos''.
 
O Leve + Maracaju funciona de segunda a sábado das 7h às 21h e aos domingos e feriados das 7h às 18h. Aceita diversas bandeiras de cartão de crédito, cheque mediante aprovação de cadastro e televendas.  A loja de varejo e atacado quer atender comércio em geral o varejista até chegar ao consumo final.

Fotos: https://we.tl/t-eZ6aanOkH6

Comentários