LUTO

Morre em Dourados, Ernesto Pinto Subtenente Bombeiro Militar

É com pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul noticia o falecimento do Subtenente Bombeiro Militar Ernesto Pinto, aos 58 anos de idade, ocorrido na noite do dia 13 de novembro, na cidade de Dourados.

O militar estava internado no hospital Cassems em virtude de um quadro de infecção renal grave e também tinha sido diagnosticado com leucemia.

Nascido em 7 de novembro de 1961, o Subtenente BM Ernesto Pinto ingressou em 1983 na Polícia Militar e serviu, como bombeiro militar, em diversas cidades, como em Três Lagoas, Ponta Porã e em Nova Andradina, até ir para a reserva remunerada em 25 de agosto de 2011. Também se destaca o período que trabalhou em Batayporã no serviço operacional na época em que a cidade tinha uma Seção Bombeiro Militar. Formado em Administração de Empresas, o sub Ernesto, como era chamado, foi um profissional exemplar e extremamente humano de forma que será lembrado por ter um grande coração.

O Corpo de Bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o Subtenente Ernesto será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. A Corporação deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Comentários