DOURADOS

Motociclista morre esmagado por caminhão após cair da moto

André Souza Filho, de 42 anos, morreu na tarde de hoje (12), em um acidente de trânsito, na Coronel Ponciano, próximo ao trevo do DOF (Departamento de Operação de Fronteira), em Dourados. O motociclista colidiu em um carro e logo após cair da moto teve o corpo esmagado por um caminhão que trafegava pelo local.

De acordo com informações policiais o caminhão trafegava no sentido BR-163 enquanto a moto e outros dois carros trafegavam sentido contrário. Testemunhas disseram que um dos veículos deu sinal de seta para fazer uma conversão, o carro que estava atrás reduziu a velocidade, porém não deu tempo do motociclista reduzir, vindo a colidir na traseira do carro.

Após a colisão André caiu, momento em que o caminhão que vinha no sentido contrário acabou passando por cima do corpo da vítima, pois não foi possível frear a tempo.

O motorista do caminhão parou o veículo, mas não conseguiu frear a tempo. André exercia a profissão de funileiro e morava no Residencial Idelfonso Pedroso.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava morta. Polícia e perícia técnica também fizeram os devidos procedimentos. Essa é a 26ª morte registrada em acidente de trânsito em Dourados neste ano, grande parte deles ocorreram na Coronel Ponciano.



Comentários