Cidades / Região

Pacientes de hemodiálise morrem após Van bater em caminhão e pegar fogo na rodovia

Van da Secretaria de Saúde de Bataguassu ficou destruída após pegar fogo com o choque em caminhão Van da Secretaria de Saúde de Bataguassu ficou destruída após pegar fogo com o choque em caminhão

 

Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (28) em acidente de trânsito ocorrido no trecho que liga Bataguassu a Brasilândia pela rodovia MS 395. Uma Van pertencente à Prefeitura de Bataguassu, e que levava pacientes em tratamento médico, bateu na traseira de uma carreta e pegou fogo.

O veículo onde as vítimas estavam era da Secretária de Saúde e bateu em um caminhão caçamba. A Polícia investiga a suspeita de que o caminhão estava com as luzes de sinalização apagadas. De acordo com o que se apurou, o automóvel retornava de Três Lagoas, onde teria ido levar pacientes que fazem tratamento de hemodiálise, envolvendo-se no acidente por volta das 20 horas, há cerca de 30 quilômetros de Bataguassu.

Com o impacto da batida, o condutor foi lançado para fora da Van que pegou fogo logo após a colisão. Peças de ambos os veículos ficaram espalhadas pela pista, conforme registrou o site Perfil News. Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e de Bataguassu, além de policiais de Brasilândia, acompanharam a ocorrência.

Comentários