Concursos e Emprego

Governo divulga resultado preliminar de prova de digitação para concurso da Polícia Civil

Os candidatos podem interpor recurso até a quinta-feira

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) divulgou nesta quarta-feira (19) edital do concurso público da Polícia Civil para os cargos de investigador e escrivão. Foi publicado em anexo o resultado preliminar da sexta fase do concurso, a prova prática de digitação.

Os candidatos podem interpor recurso a partir das 8 horas desta quarta-feira (19) até as 17 horas da quinta-feira (20) no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), ao acessar a área do candidato. Quem foi considerado inapto no resultado preliminar e tiver recurso administrativo provido, será convocado para a realização da segunda etapa da fase sete, Investigação Social, que corresponde à Entrevista Pessoal. As datas, horários e locais para a apresentação serão divulgados em edital específico.

Vale lembrar que a prova de digitação aconteceu entre os dias 8 e 9 de setembro e causou polêmica. O texto da prova de digitação foi vazado no início do domingo (9) e o caso foi até parar na delegacia, quando candidatos registraram um Boletim de Ocorrência.

 

Para conferir o resultado preliminar, acesse o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 4.

Comentários