RESISTÊNCIA

‘Mostra Sucata Cultural’ começa nesta quinta em Dourados

Estão programadas apresentações das turmas de Bale, Jazz, Teatro Infantil, Circo Adulto e Circo Infantil - Crédito: Divulgação Estão programadas apresentações das turmas de Bale, Jazz, Teatro Infantil, Circo Adulto e Circo Infantil - Crédito: Divulgação

O Instituto de Desenvolvimento Artístico e Social Sucata Cultural convida os douradenses para três dias de atividades que marcam o final de ano de professores e alunos. 

A 3ª Mostra Sucata Cultural acontece entre os dias 12 e 14 de dezembro com espetáculos elaborados e estrelados por alunos do Instituto, além de música ao vivo, coletivo de coral feminino, entre outras atividades artísticas.

A festa começa nesta quinta-feira (12), com a apresentação do “Ó fecha alas que eu quero passar”, celebrando o encerramento das atividades do Sucata Cultural em 2019, já de olho em 2020. 

Neste mesmo dia está programada a apresentação da roda de Samba e Choro com o Coletivo Pedacinho do Céu, além do Bloco de Batucada da ADUF/UFGD. No dia 12 será cobrado couvert artístico no valor de R$ 5,00. 

Já nos dias 13 e 14 de dezembro, estão agendados diversos espetáculos das turmas de Bale, Jazz, Teatro Infantil, Circo Adulto e Circo Infantil. Ao todo, serão 13 apresentações programadas para começar a partir das 19 horas com entrada no valor de R$ 15,00. 

 

Comentários