Dourados

Murilo Couto traz novo show de stand up dia 17 em Dourados

O ator e comediante, Murilo Couto, vem a Dourados no dias 17 de março, domingo, com o espetáculo de stand up comed "Ainda Não Tem Nome", no Teatro Municipal. Considerado um dos principais nomes da comédia nacional, Murilo tem uma carreira extensa e já lotou teatros em diversas cidades do Brasil.

No espetáculo, que será apresentado às 20 horas, Murilo promete fazer a plateia rir, abordando temas como frustração profissional, dirigir perigosamente e Projota. Na construção do seu terceiro show solo de stand up comedy, o Rapper, dançarino de axé e rei do programa The Noite (SBT), Murilo Couto mantém sua visão rasa e um humor apelativo.

Além do stand up, o comediante mostra porque é conhecido como o Eminem brasileiro ao improvisar rap e finalizar a apresentação alegrando a plateia com uma chuva de louvor do melhor do funk gospel, experiências que deixariam Jay Z sem fôlego.

Murilo Couto - "Ainda Não Tem Nome" - Dourados – MS
17 de Março - Domingo - 20h
Local: Teatro Municipal

R$ 80,00 (Inteira) / R$ 40,00 (Meia)
cadeiras marcadas

www.spartaproducoes.com.br

Anita Calçados - Shopping Avenida Center

Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula - qualquer destes comprovantes), professores, idosos (a partir de 60 anos), deficientes físicos e doadores de sangue (apenas com carteirinha).

Compre meia e leve 1kg de alimento não perecível!!! Basta comprar a meia em qualquer posto de venda ou pelo site e leve o alimento no teatro, na hora do show.

14 anos. Menores de 14 só entram acompanhados de um parente maior de idade.

Sparta Produções – Bruno Damus
Informações: Whatsapp (67) 9 8182-2227  

Comentários