DOURADOS

Cooperativa vence o clássico pela terceira rodada do 18º Interdistrital

Em Indápolis a Cooperativa venceu o rival Esporte Clube São Pedro pelo placar de três a dois - Crédito: Waldemar Gonçalves/Russo Em Indápolis a Cooperativa venceu o rival Esporte Clube São Pedro pelo placar de três a dois - Crédito: Waldemar Gonçalves/Russo

O 18º Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo teve sequência na manhã de domingo (01/09), em sua terceira rodada. Três partidas foram realizadas, arbitradas por árbitros da Associação Esportiva Douradense de Árbitros. Foram duas partidas no distrito da Vila Vargas e uma, no distrito de Indápolis.

No estádio Tácito Pace, no clássico de Indápolis, o Esporte Clube Cooperativa venceu o Esporte Clube São Pedro pelo placar de 3 a 2. O destaque ficou por conta da presença das torcidas uniformizadas das duas equipes.

Para a Cooperativa, que jogou desde os 28 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos (o meia-direita João Antônio foi expulso), Peterson Fernandes fez um e Osmar da Silva dois gols. Descontaram para São Pedro, Rafael Filho e Henrique Zanata. Com o resultado a Cooperativa soma 6 pontos na sua chave, enquanto a São Pedro ainda não pontuou.

A arbitragem central foi de Gilbercino dos Santos, auxiliado por Maurissandro Duarte e Sérgio dos Santos; a coordenação foi do profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o Kaká.       

Na Vila Vargas, no estádio Fradique Correia, a Associação Atlética Vila Vargas empatou em zero a zero com a Associação Atlética Vila Formosa. A arbitragem foi de Nilson Gonçalves, auxiliado por Daniel Barbosa e Patrick Van Suypene, e a coordenação foi do profissional em educação física Moacir Amorim.

Já no campo do Nacional, também em Vila Vargas, a equipe da casa perdeu por 2 a 0 para o atual campeão da competição, o Veteranos Panambi.

Neste jogo, que teve o jogador Alceu Mizuguti expulso, Fernando Bassanese e Wyllian Carvalho marcaram para o Veteranos Panambi, que vai a 6 pontos ganhos; o Nacional permanece com 3.

A arbitragem foi de Paulo Augusto Malaquias, auxiliado por Jeferson de Oliveira e Alessandro Guimarães. O coordenador foi Juliano Dias Oliveira.

Depois da terceira rodada, a competição soma vinte e três gols marcados.

 

PRÓXIMA RODADA

Em razão da comemoração da Semana da Pátria, a coordenação da competição marcou a quarta rodada para as 8h30 do próximo dia 15, nos distritos do Panambi, Vila Formosa e Indápolis.

No Panambi entrarão em campo Veteranos Panambi e Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; em Vila Formosa a AAVF terá pela frente a AAVV e, fechando a rodada, no estádio Tacito Pace em Indápolis, novamente o clássico entre o Esporte Clube São Pedro e Esporte Clube Cooperativa.

O Campeonato Interdistrital Funed de Futebol de Campo conta com o apoio da prefeitura por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, Polícia Militar e também da Guarda Municipal de Dourados.

 

Comentários