ESPORTE

Equipe de Dourados conquista a 46ª Taça Brasil de Futsal

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O time de Dourados, Juventude AG é o mais novo campeão da Taça Brasil de futsal da primeira divisão. A agremiação Douradense fez a torcida vibrar no último final de semana com a vitória por 3 a 2 contra a Associação Sorriso Futsal de Mato Grosso.
A equipe sul-mato-grossense venceu pela primeira vez o torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) que já está na sua 46ª edição.

A vitória veio após uma virada ainda no primeiro tempo, o time de Sorriso abriu o placar com o gol de Adão, o Juventude AG não perdeu o foco e Affeife empatou, na sequência Rikelme garantiu a virada com dois gols, garantindo o 3×1. Na segunda etapa, Sorriso ainda conseguiu mais um gol com Wilson, mas a reação parou por aí, finalizando o confronto com a vitória inédita da agremiação douradense.

Além do título histórico, o Juventude AC também garantiu vaga para a divisão especial da Taça Brasil, considerada a elite do futsal nacional.

O evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) teve apoio do Governo do Estado via Fundesporte e da Federação de Futebol de Salão do MS (FFSMS).

Comentários