Esporte

Judocas de Itaporã conquistaram 55 medalhas na Copa Dourados de 2019

O Ginásio da tradicional escola douradense Imaculada Conceição foi o palco de grandioso evento do circuito estadual, a Copa Dourados de Judô – 2019, que contou a participação de aproximadamente 700 atletas de   26 agremiações de todo o Mato Grosso do Sul.

Nossa bela cidade de ITAPORàse fez representar pelos judocas da ASSOCIAÇÃO YADA DE JUDÔ que sob a firme condução dos SENSEIS KELY YADA GARCIA e GABRIEL YADA GARCIA, tiveram uma brilhante participação, onde puderam colocar em prática todo o aprendizado adquirido, tendo nossos bravos representantes demonstrando garra e muita habilidade.

Nossos atletas conquistaram ao todo 54 medalhas, sendo 08 de ouro, 14 de prata, 17 de bronze, e ainda 15 medalhas de ouro da categoria Judoquinhas, se traduzindo em uma ótima participação de nossa valorosa equipe.

Segundo a SENSEI KELY YADA, é realmente muito gratificante poder acompanhar a evolução de cada uma das crianças e adolescentes que tem conseguido um aprimoramento em habilidades de luta, mas sobretudo verificar que o Judô tem feito diferença em suas vidas, tornando-os pessoas mais preparadas para os desafios cotidianos, aprendendo a serem pessoas melhores e mais felizes.

Comentários