Futebol

Cuca vê dever cumprido no Santos e espera voltar ao trabalho já em 2019

Em sua última entrevista no CT Rei Pelé, treinador analisa passagem pelo Peixe e se mostra disposto a tratar logo problema no coração para voltar ao trabalho o mais breve possível

Cuca acredita ter feito um bom trabalho no Santos neste segundo semestre da temporada (Foto: Ivan Storti/Santos) Cuca acredita ter feito um bom trabalho no Santos neste segundo semestre da temporada (Foto: Ivan Storti/Santos)

A última entrevista de Cuca no CT Rei Pelé teve um tom de adeus. Nela, o treinador fez um balanço do trabalho à frente do Santos neste segundo semestre de 2018 e concluiu ter cumprido seu dever no clube. O treinador se despede do Peixe neste domingo, contra o Sport, para tratar de um problema no coração. Chateado com a pausa na carreira, quer resolver a questão ainda em 2018 para poder voltar ao trabalho o mais rápido possível em 2019. 

- Foi uma passagem boa, (o time) estava em um momento muito complicado, com confiança baixa. Precisávamos resgatar a confiança. Conseguimos sair deste momento ruim. Ficamos dez partidas sem perder. Em momento crucial, perdemos jogadores importantes. Aí não conseguimos manter. Foi ali contra a Chapecoense e América-MG que perdemos a classificação (à Libertadores). No final, quando fiquei sabendo do meu problema, fiquei muito triste porque não é fácil. Eu gostaria de permanecer. Eu vou fazer essa correção com muita fé, espero fazer ainda este ano - disse, e completou: 

- Acho que sim em uma parte (está cumprido o dever), porque quando viemos não tinha aquele desejo pela Libertadores, mas sempre disse que brigaríamos. O trabalho foi bem feito. Pode ser melhor? Pode! Eu vou voltar no futuro para treinar o Santos novamente e conquistar títulos. 

Comentários