Itaporã

Academia Vitalle realiza treino beneficente com sorteio de prêmios no próximo sábado 20

O evento é aberto para o público em geral a partir das 15h, os participantes poderão treinar com os fisiculturistas da equipe BodyBuilding de Dourados. Haverá ainda aulão de ritmos com o professor Luiz Eduardo (Duh) e a professora Cris Ferreira.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A academia Vitalle de Itaporã realiza no próximo sábado, 20 de julho, um “Treinão beneficente” a partir das 15h. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores que irão ser destinado às famílias e entidades carentes do município de Itaporã.

O evento é aberto para o público a partir das 15h e tem previsão de término às 18h, os participantes poderão treinar com os fisiculturistas de Dourados da equipe BodyBuilding. Haverá ainda aulão de ritmos com o professor Luiz Eduardo (Duh) e a professora Cris Ferreira.

Na oportunidade os proprietários irão realizar sorteio de brinde para os participantes. Tadeu Nogueira enfatiza que sempre a academia Vitalle está visando criar iniciativas como esta para ajudar quem realmente precisa, cobertores e agasalhos nesta época fria do ano vem de encontro com a necessidade de muitas famílias carentes. “Vamos sempre nos mobilizar para ajudar o próximo, temos uma equipe de profissionais envolvidos que não mediram esforços para que tudo acontecesse da melhor maneira até aqui, esperamos que a população participe e contribua!” Disse Nogueira.

Confira abaixo os prêmios que serão sorteados

1 Boné da Luster’s

1 Xiaomi Mi Band 3  - Só Iphone.Com

1 Mês de Personal Com o Duh

1 Mês de Personal com o Tadeu

2 Top’s

Para concorrer, basta seguir o instagram da academia e marcar 3 amigos nos comentários da publicação oficial do Treinão Beneficente.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR A ACADEMIA VITALLE NO INSTA

No próximo sábado 20, a Vitalle não abrirá no período matutino, somente a partir das 15h. A Academia Vitalle fica localizada na Av. São José frente ao calçadão municipal, bem no centro de Itaporã.

 

Comentários