Itaporã

Bom público e palestra sobre violência doméstica marca última reunião do Bolsa Família em 2019

Um bom público formado pelos beneficiários do Bolsa Família, marcou o encerramento da agenda de reuniões do programe no ano de 2019. O evento teve inicio às 14h00 desta quarta feira no salão  do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. A gerente de assistência social Tânia Mara Carlos Custodio fez a abertura da reunião, que seguiu com uma palestra proferida pela vereadora e advogada Maria de Lourdes Struziati, onde foi abordado o tema Violência Domestica e Familiar: O impacto na relação com a Lei Maria da Penha.

A gestora de Ação Social Tânia Mara Carlos Custódio, e toda a equipe do CRAS externou uma mensagem aos presentes , reiterando a importância desses encontros com os beneficiários, sobretudo, quando a efetiva participação evita a desinformação e  bloqueio do benefício. 

O prefeito Marcos Pacco destaca a importância da presença  de todos os beneficiários parabenizando a equipe do CRAS pelo empenho no acompanhamento de todas as ações sociais, especificamente se tratando deste importante beneficio ás famílias.

Comentários