Itaporã

Inscrições para vendedores ambulantes começam na segunda-feira 02 na GEDU em Itaporã

A organização dos festejos alusivos ao aniversário de Itaporã vem a público informar que as inscrições para os vendedores ambulantes interessadas em participar do evento, estarão abertas na próxima segunda feira (02)  e se estende até o dia 4 de dezembro, quando os interessados deverão procurar a GEDU- Gerência Municipal de Educação para se inscreverem e garantir a vaga. As inscrições competem especificamente para os ambulantes que circulam meio a multidão. Os demais que ficarão nas tendas e fizeram sua inscrição na secretária de Agricultura não necessita realizar o cadastro. 

Para melhor informação, os ambulantes deverão comparecer na GEDU, na (segunda feira) na Rua José Teixeira da Silva nº 1125, telefone: 3451-2069 próximo do Hospital Municipal. Lembrando que estão disponíveis 10 vagas e serão preenchidas conforme ordem de chegada. A 10 dias do inicio da festa, todos os aparatos para a realização estão sendo checados para que o evento aconteça dentro de um organograma pré-definido pela organização.

Serão três dias de festa no Calçadão da Avenida São José, nos dias 7, (sábado), oito (domingo) e nove (segunda), com diversas atrações musicais marcando as comemorações do aniversario de 66 de Itaporã.
Nestes três dias, além da atração principal que é a dupla Gilberto e Gilmar, o palco do Calção também receberá artistas regionais e pratas da casa.

Comentários