ADM. 2017/2020

Marcos Pacco toma posse e avalia Milfont como o maior mentiroso da história de Itaporã

O prefeito eleito Marcos Pacco juntamente com o seu vice Roberto Marsura e os 11 vereadores eleitos para a gestão 2016/2020 tomaram posse na manhã deste domingo (01) no salão do Rotary Club em Itaporã.

Na ocasião se fez presente o Deputado estadual Zé Teixeira e também ex prefeitos, ex vices prefeitos e várias lideranças. Um fato que chamou atenção de toda população ali presente foi a atitude do ex prefeito Wallas Milfont em não se importar em entregar a chave da prefeitura de volta para Pacco, Milfont não compareceu a solenidade da posse e quem entregou as chaves do município a Marcos Pacco foi o Sr. José Roberto que na administração de Wallas foi responsável pela controladoria da prefeitura municipal.

Marcos Pacco fez questão de lembrar como ele e alguns vereadores foram vaiados no salão paroquial da matriz São José a quatro anos atrás, e que mesmo sabendo que o ex prefeito Wallas tinha vendido sonhos que não iriam se cumprir, ele compareceu e fez o seu dever como prefeito municipal que é um último e digno ato em entregar as chaves ao próximo gestor. " Eu não fui covarde, eu fui lá e cumpri com o meu dever e entreguei as chaves na mão dele, desejei boa sorte e sai de cabeça erguida, porque ele não compareceu hoje aqui ? será que agora ele já está ciente do desmando que ele causou ao patrimônio público?" indagou Pacco.

Em sua fala final Pacco destacou Wallas Milfont como um prefeito com uma péssima qualidade, a mentira,Para Pacco a administração de Wallas foi embasada apenas em lendas e falsas promessas; " Hoje vendo a atual rejeição e a nossa vitória tão almejada pelo povo Itaporaense, vejo a rejeição deste ex prefeito, e mesmo assim estava espalhando até em sua última semana que nós não tomaria posse, pra mim ele não passa de um grande mentiroso, na verdade o maior mentiroso da história da nossa cidade" Disse Pacco.

Para concluir, Marcos firmou seu compromisso em reconstruir Itaporã, e ainda disse que toda essa tempestade causada aos longos dos 4 anos ficaram para trás, e que diferente de Milfont ele não irá ficar se encostando em desculpas mentirosas para não trabalhar.

Na ocasião Pacco apresentou seu secretariado, que teve um redução em mais de 50% comparado a atual gestão, de 15 ficaram apenas 6 secretárias.

Comentários