Itaporã

Matogrosso e Mathias é a primeira atração confirmada na 2º edição do Rodeio Itaporã Fest Bulls

O Rodeio Itaporã Fest Bulls será realizado entre os dias 16 a 19 de abril, com a presença confirmada da dupla Matogrosso e Mathias.

A 2º edição do Rodeio Itaporã Fest Bulls volta com tudo no mês de abril de 2020 no pátio do ginásio de esportes de Itaporã, o local será palco desta mega festa que neste ano promete ser ainda mais encantadora e já tem a sua primeira atração confirmada. Com a data marcada para acontecer de 16 a 19 de Abril, a 2º edição do Rodeio Itaporã Fest Bulls trás no dia 16/04 a dupla Matogrosso e Mathias.

O evento contará com grandes atrações musicais de renome, e dentre as duplas que virão, o publico poderá escolher pela internet uma atração através de uma enquete que contém 10 nomes sendo eles: Joao Bosco e Vinicius, Pedro Paulo e Alex, Conrado e Alexandro, Bruno e Barreto, Diego e Arnaldo, Luiz e Maurilio, Diego e Vitor Hugo, Yasmin Santos, Lauana Prado e Hugo & Guilherme. Deixe seu voto CLICANDO AQUI.

O evento será organizado por Cascatinha Bar Eventos de Qualidade, e segundo o idealizador, como atrativo o show de Matogrosso e Mathias será com entrada franca para a população, haja vista que o show foi uma parceria com o governo do estado. 

A expectativa de público é muita, haja vista que, que a primeira edição foi coroada de muito sucesso. Mais uma vez uma grande estrutura será preparada para que o público de Itaporã tenha uma grande festa do rodeio profissional. 

Comentários