Itaporã

Moderno e Saboroso: Empório Rosas Café Inaugura nesta terça-feira (10) no centro de Itaporã

Humm... Cheirinho de novidade no ar, Estão ansiosos para saber o que é? Pois bem, sem delongas vamos Apresentar o novo empreendimento que chega a Itaporã neste mês de setembro, estamos falando do Empório Rosas Café que abre suas portas no próximo dia 10 na rua Pedro Celestino Corrêa da Costa, 589 ao lado do SETI - Setor tributário, no centro de Itaporã.

A novidade chega em Itaporã acompanhada de cultura e tradição. Com ambiente agradável, moderno e sofisticado a empresa trás um cardápio com receitas autorais oferecendo qualidade e sabores especiais.

Prepare-se, pois a partir deste mês, as suas manhãs e tardes terão um aroma especial com aquele café moído na hora e com coador individual. E as receitas da Dona Maria Rosa? Sabe aquelas receitas que você encontra só na casa da vovó? Chipa Paraguaia, tapioca com massa artesanal,  nossa deu água na boca né? São variedades de salgados, doces e temperos especiais.


RESUMO DA TRAJETÓRIA EMPRESARIAL

As empreendedoras Elaine e a Dona Maria Rosa ( Mãe e filha), são da tradicional família Cabral, família pioneira e conhecida em Itaporã e arredores por suas terras disputadas e férteis para cultivo de milho e soja, inovam e inauguram em itaporã seu café, para atender Itapora Dourados e região. 

“Minha Mãe trabalhou a vida inteira no Iagro, mas sempre teve amor a gastronomia, o que faz com maestria, sempre fez com amor para nossa família e amigos que recebíamos nos finais de semana... e a mais de um ano querendo empreender pensei, porque não oferecer as pessoas essa experiência de conhecer a culinária dela!” Conta a filha e sócia proprietária Elaine.

As receitas são próprias da dona Maria Rosa e ela está animada para coordenar de perto a produção, que será além do bistrô aberto ao público, um ponto de distribuição de congelados.

“Com esta iniciativa de comercializar nossos produtos congelados, cada cliente que nos visitar poderá levar para casa um pedacinho da Empório Rosas Café.” Disse Dona Maria Rosa.  

A empresária Elaine Rosa destaca que o que será comercializado não é apenas uma imagem bonita, que ficou tão banalizada na atual geração de aparência, a empresa visa oferecer um produto exclusivo, de qualidade e artesanal.

“Será como um brunch diário na casa da vovó. Esse é apenas o primeiro, nosso plano de negócios se expande ao interior de SP onde será inaugurado no próximo semestre. Todos precisam de um ponto de partida e esse é o nosso, nada mais justo do que a cidade de onde ela tem origem.” Conta Elaine

BATE PAPO DE INAUGURAÇÃO

A equipe do Diário Itaporã esteve visitando o novo Point da cidade e já comprovou que as empreendedoras estão trabalhando incansavelmente para proporcionar o melhor para seus clientes. Em um bate bato descontraído Elaine Rosa contou a redação que é design de formação assinou o projeto e completa;

“Meus únicos projetos serão os meus, não tenho interesse em trabalhar na área, sempre tive feeling comercial então assim será” aqui no Mato Grosso do Sul minha mãe será meus olhos, nada mais justo já que ela e suas receitas são as estrelas do negócio.” Contou.

A clássica chipa paraguaia com receita própria, esfirra de carne e a coxinha de mandioca prometem ser as “queridinhas” que vão cair rapidamente no gosto popular, ah! não podemos esquecer o café coadinho na hora da Dona Maria Rosa! 

A Inauguração ao público acontece na próxima terça-feira (10), às 6h da manhã. O expediente será de segunda á sábado, das 6h as 18h. 

E claro, depois de contarmos um pouco sobre essas iguarias, tenho certeza que você e sua família não vão ficar de fora.
 

Empório Rosas Café, o seu novo espaço para saborear as novidades gastronômicas de Itaporã

 

Comentários