Itaporã

Sucesso de público marca a Feira Gastronômica e Cultural da Independência em Itaporã

Walter Ramos - Imagens: Antonio Carlos Ferrari/Edu Mendes/Assecom Walter Ramos - Imagens: Antonio Carlos Ferrari/Edu Mendes/Assecom

Shows, iguarias gastronômicas e um excelente público, marcou o grande sucesso da Feira Gastronômica e Cultural realizada pela Prefeitura de Itaporã nos últimos dias 06 e 07 de Setembro.

Com o clima favorável, o publico compareceu em massa, sobretudo, pela variedade de atrações, que começou com apresentação cultural das escolas com temas voltados para a semana da pátria.

O prefeito Marcos Pacco, a presidente da Câmara de vereadores Celia Frota e a gerente de educação Cristiane Terezinha deram as boas vindas aos presentes, que lotaram todo o recinto do Calçadão.

Nesta edição, além das apresentações culturais, o palco recebeu os shows da Banda Nexa na sexta feira e do cantor André Santini no sábado, além dos pratas da casa Antoniela Bigatão e Barão MC.

Mais uma vez o evento contou com dezenas de barracas com as mais variadas iguarias gastronômicas e também espaço Kids que encantou a criançada.

Idealizada em seu segundo mandato pela então Gerencia Municipal de Cultura e Esporte, a Feira nasceu de uma proposta diferenciada onde se criou um ambiente bonito, aconchegante, dispondo de uma boa estrutura, segurança e atrações culturais, ganhando rapidamente a aprovação da população.

Reiterando a mensagem do prefeito, a gerente educação Cristiane Terezinha externou agradecimentos aos diretores das escolas e aos pais dos alunos que abrilhantaram o evento temático da independência do Brasil. Em nota o prefeito Marcos Pacco disse que ficou extremamente feliz com, a presença do publico que cresce a cada edição da feira, e aproveitou para parabenizar toda a comissão organizadora e em especial o pessoal da segurança e a Policia Militar que realizou um excelente trabalho durante todo o evento. Para o prefeito a Feira Gastronômica e Cultural caiu no agrado popular trazendo as famílias e todas as faixas etárias para a praça pública, isso é o reflexo de que mesmo diante de dificuldades estamos resgatando a cultura para nossa população.

Comentários