Mundo

Mulher engravida de trigêmeos na primeira noite com parceiro, mesmo tomando anticoncepcional

Foto: Reprodução/Facebook(Hannah Donoghue) Foto: Reprodução/Facebook(Hannah Donoghue)

Hannah Donaghue, que já tinha duas filhas, estava separada. Uma noite, numa festa, a moradora de Northampton (Inglaterra), de 29 anos, acabou encontrando acidentalmente um antigo conhecido em uma festa e a velha paixão reacendeu.

Na mesma noite, Hannah e Ben Fagan, de 30 anos, tiveram a primeira relação sexual. Oito meses depois, a inglesa estava dando à luz, de forma prematura. Trigêmeos!

Hannah e Ben continuam juntos, agora formando uma família de sete membros.

A gravidez pegou Hannah de surpresa, já que vinha tomando pílula anticoncepcional regularmente.

"Quando vi o teste de gravidez, não pude acreditar. Estava grávida de novo, pela terceira vez!", disse a inglesa, em reportagem do "Sun".

A surpresa, na verdade, veio em dose tripla, já que Hannah alega que, nas outras duas vezes em que ficou grávida, também estava tomando pílula anticoncepcional. A inglesa chegou a trocar de medicamento, mas não adiantou. Tornou-se um fenômeno.

Na terceira vez, Hannah não quis acreditar. Com a menstruação atrasada, procurou um médico, juntamente com Ben. Abaixo o relato dela:

"Deitei numa maca e começou o exame de imagem. 'Há um coração batendo', disse a médica. 'E há outro coração', completou. Achei que tivesse ouvido errado. 'Há um terceiro', falou ela. O quê? Ela está me dizendo que estou esperando três bebês? Achei que fosse uma brincadeira. Eu ainda estava em choque quando ela apontou para os três corações batendo na tela."

Ella Rose, Kasey and Lester nasceram de 32 semanas, em outubro do ano passado. Agora, Hannah e Ben estão procurando uma casa maior. Naturalmente.

 

Hannah, Ben e os trigêmeos - Foto: Reprodução/Facebook(Hannah Donoghue)

 

 

 

 

Comentários