FELICIDADES AO CASAL

Bodas de Água Marinha: Casal Douradense comemora 19 anos de matrimônio

Hoje os Parabéns vai para o empresário Luciano Rodrigues e sua esposa Adriana Castilho, que nesta terça-feira (09) comemoram 19 anos de matrimônio (Bodas de Água Marinha).

Felicidade, parceria, cumplicidade e muito amor são adjetivos que compõe o relacionamento do casal, que juntos construiram uma linda família, dois filhos são frutos desse amor, o Matheus e a Manoella, que estão comemorando junto com seus pais todo o amor vivenciado ao longo dos 19 anos.

19 Anos – Bodas de Água Marinha

A água marinha representa a felicidade, nesta etapa o casal passa a ver as realizações de suas vidas, os desafios que foram superados e deixados para trás, além de juntos celebrarem as conquistas alcançadas. Assim como a água marinha repleta de vida e beleza, o casamento se fortifica de alegria e transmite esta alegria a outros.

Levem consigo sempre a reflexão de 1 Coríntios 13:4-7 que diz: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Parabéns casal, felicidades!

Comentários