PARABÉNS

Bodas de Azeviche: Casal Rubens e Elenice Santana celebra 43 anos de matrimônio nesta quinta-feira (11).

Hoje é dia de festa para o casal Rubens e Elenice Santana. Aos 11 de janeiro de 1975, o casal Itaporaense estava recebendo o sacramento do matrimônio na matriz São José de Itaporã e iniciando sua família.

43 anos após, o casal celebra a data ao lado de sua família, nesse tempo veio os frutos deste amor, Paula e Marcelo Santana filhos do casal.

Neste dia mais que especial, deixamos uma mensagem para o casal "Nice e Rubão" como são chamados carinhasamente na cidade; Um grande casamento não é quando o "casal perfeito" se encontra, e sim quando um casal imperfeito aprende a desfrutar de suas diferenças. De todos os sentimentos existentes, o amor é certamente o mais forte deles, o amor consegue unir sonhos, realidades e ideais. E foi este sentimento que uniu vocês há tantos anos. Parabéns pelo dia de hoje que é totalmente de comemoração!

43 ANOS DE MATRIMÔNIO - BODAS DE AZEVICHE:

A gema orgânica, produzida por plantas ou animais, assim como as pérolas, o coral ou o marfim, representa comprometimento e cumplicidade. Anti pesadelos, sorte, saúde, proteção. Pedra criada por plantas e animais, assim como o coral. É um carvão compacto usado como gema, também conhecido por Âmbar Negro (black amber). O azeviche teve um uso muito difundido no império romano, que transportavam o produto da Inglaterra para Roma.

Comentários