CAPITAL

Adolescentes assaltam motorista de aplicativo e batem carro em muro durante fuga

Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (21) após assaltarem um motorista de aplicativo em Campo Grande. Na fuga, a dupla colidiu o veículo da vítima, um Ônix, contra o muro de uma residência no bairro Taquarussu.

Segundo o Campo Grande News, o motorista, de 41 anos, contou que pegou uma corrida e deixou o passageiro por volta das 2h na antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. No local, ele foi abordado por dois adolescentes. ''Perguntaram se eu era motorista de aplicativo e se eu poderia levá-los para o bairro Caiobá'', disse.

O motorista seguiu com os passageiros e, no trajeto, uma adolescente entrou no carro. Quando chegaram ao Caiobá, os três desceram do carro e entraram em uma casa. ''Acredito que foi nesse momento que os meninos pegaram uma arma", comentou a vítima.

De acordo com o site, os dois adolescentes entraram novamente no carro e, aproximadamente 15 minutos depois, eles anunciaram o assalto. ''Um deles apontou a arma para a minha cabeça e disse que iria me matar''. Para fugir da dupla, o motorista saltou do carro em movimento.

A vítima estava com um celular no bolso e acionou a Polícia Militar. Durante rondas, o veículo foi localizado na região do bairro Taquarussu. Na fuga, o adolescente que estava conduzindo o carro perdeu o controle da direção e bateu contra um muro.

Os dois adolescentes que assaltaram o motorista e uma outra, de 14 anos, que também foi localizada no carro, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Segundo o motorista, ele mora em Campo Grande há três meses e é pai de uma bebê de quatro meses. ''Pensei que nunca mais iria chegar em casa. Não parava de pensar na minha filha", disse.

 

Comentários