DOURADOS

Assassinato na Vila Rosa aconteceu por ciúmes durante manutenção em porta

Chegada de Francisco na Delegacia ontem (22) à noite. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Chegada de Francisco na Delegacia ontem (22) à noite. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

A discussão que terminou com a morte de Vilmar Coelho da Silva, de 51 anos, aconteceu após a mulher da vítima chamar o acusado, Francisco C. F., de 56 anos, apelidado de "Ceará", para fazer o conserto de uma porta na casa dela, na Vila Rosa em Dourados.

Segundo apurado pela investigação, Francisco é pedreiro e na tarde de ontem (22/1) fazia a manutenção da porta quando Vilmar chegou. 

O proprietário da casa ficou enciumado, discutiu com o autor e saiu do imóvel. Nesse momento, Francisco pegou uma faca e foi atrás da vítima, lhe golpeando no pescoço. 

Vilmar morreu na hora e Francisco fugiu em uma bicicleta. Horas mais tarde a Guarda Municipal encontrou ‘Ceará’ na Rua João Vicente Ferreira, no mesmo bairro do crime, após denúncia.  A arma utilizada no homicídio, uma faca, foi apreendida, bem como a bicicleta utilizada na fuga. O autor estava embriagado e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Comentários