TRÁFICO

Polícia incinera mais de 10 mil quilos de droga em Dourados

Procedimento foi necessário pelo fato de que o depósito estava abarrotado de drogas Foto: Divulgação/ Polícia Procedimento foi necessário pelo fato de que o depósito estava abarrotado de drogas Foto: Divulgação/ Polícia

Mais de 10 mil quilos de drogas estão sendo incinerados na tarde desta terça-feira (03), na sede da Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteira) de Dourados. 

A droga totaliza 10864 quilos e é fruto de apreensões das diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas na região. 

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco", localizada no Distrito Industrial, com observância aos trâmites legais e presença de representantes do Ministério Público Estadual e Vigilância Sanitária de Dourados. 

Este é o sétimo ato de incineração realizado pela Defron em 2019. Até o momento já foram incineradas em Dourados  aproximadamente 86 toneladas de drogas.

Ainda conforme a Defron durante todo o ano de 2018, o total de droga incinerado em Dourados alcançou 87.297 Kg. Com isso, o total incinerado até ao momento já é quase equivalente ao do registrado em todo o ano de 2018.  

O procedimento foi necessário pelo fato de que o depósito estava abarrotado de drogas. 

Comentários