POLÍCIA

Roubo a frutaria termina com homem preso com dinheiro escondido na cueca

Homem preso escondia dinheiro na cueca - Crédito: Divulgação/PM Homem preso escondia dinheiro na cueca - Crédito: Divulgação/PM

Policiais militares lotados na 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) prenderam na tarde de domingo (31) um paraguaio de 24 acusado de participar do assalto a mão armada numa frutaria em Coronel Sapucaia, município sul-mato-grossense que faz fronteira com o Paraguai.

Ele guardava na cueca o dinheiro roubado no crime.

Conforme o registro da ocorrência, equipe de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar o crime que teria ocorrido numa frutaria na área central. As vítimas relataram que dois homens apareceram e anunciaram o assalto demonstrando portar uma arma de fogo na cintura.

Do local foi levado dinheiro.

Em buscas na região, os policiais militares localizaram um paraguaio de 24 anos que foi revistado e portava uma quantia em dinheiro na cueca. Ele relatou que estava na praça central quando encontrou outro homem que tinha um revólver e decidiram praticar o roubo. Eles fugiram em direções opostas após o crime e esse flagrado pela polícia acabou reconhecido pelas vítimas preso em flagrante.

Comentários