Eleições 2020

Na tribuna, vereador cobra nome em pesquisa do DEM para prefeitura de Dourados

Cido Medeiros quer nome nas pesquisas - Crédito: Divulgação/CMD Cido Medeiros quer nome nas pesquisas - Crédito: Divulgação/CMD

Um dos vereadores mais bem votados do DEM (Democratas) na Câmara de Dourados, Cido Medeiros também quer ter o nome incluído em pesquisas internas do partido sobre preferências da população para disputar a prefeitura em 2020. Na sessão de segunda-feira (1), ele cobrou publicamente o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, presidente da comissão provisória municipal, e questionou se os correligionários têm medo.

“Enquanto eles conversam lá em Campo Grande entre quatro paredes eu estou aqui e quero conversar com o povo. Por que não colocam meu nome na pesquisa? Eles têm algum medo? Coloca meu nome na pesquisa que nós vamos ver qual é o melhor nome para disputar a Prefeitura de Dourados”, disparou da tribuna.

Cido Medeiros parabenizou seu correligionário Barbosinha ter sido eleito presidente da comissão provisória municipal do DEM de Dourados “e ter tido a coragem de se lançar pré-candidato a prefeito”. “Eu como vice-presidente do partido até sábado fiquei sabendo pela imprensa que não fazia mais parte da vice-presidência”, ironizou.

Terceiro democrata mais bem votado nas eleições de 2016, quando obteve 2.278 votos - atrás apenas de Alan Guedes (2897) e Madson Valente (2.330) -, o parlamentar foi candidato a deputado federal no pleito de 2018, e dos 7.938 eleitores sul-mato-grossenses que nele votaram, a maioria, 7.165, é de douradenses.

“Nós Democratas temos muitas pessoas com condições de disputar a Prefeitura de Dourados. Eu tenho pretensão de um dia [ser prefeito] e ainda vou governar essa linda cidade de Dourados”, pontuou, antes de apontar um de seus colegas de Legislativo com maior potencial nessa disputa.

“E o presidente da Câmara, Alan. Tem um candidato melhor aqui do que o presidente da Câmara, Alan Guedes? Não tem”, respondeu à própria pergunta.

 

 

Comentários