Variedades

Após rumores de término, Maiara explica fuga da web: "Me chamaram de sufocadora"

No último sábado (15), cantora desativou seu Instagram e internautas passaram a especular que ela e Fernando Zoe teriam rompido o namoro; À QUEM, assessoria nega o término e revela que o casal ainda não definiu destino do perfil dedicado aos dois, o @mafe

Na noite do último sábado (15), Maiara desativou seu Instagram e os internautas começaram a especular se o casal teria terminado o relacionamento, especialmente devido a um post anterior, realizado por Fernando Zor, seu namorado, em que ele dizia "A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança".

Na manhã deste domingo (16), a sertaneja concedeu entrevista ao colunista Leo Dias, e negou o término do namoro. "Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo. Então, eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse.

Procurada por QUEM, a assessoria da cantora confirmou as informações e explicou que Maiara, de fato, não tem previsão de voltar ao Instagram. Questionada sobre o futuro do perfil dedicado ao casal, @mafe, a assessoria revelou: "Eles ainda não definiram".

Segundo nota divulgada por Leo Dias, a cantora revelou não estar preparada para o assédio da web sobre a sua vida pessoal. "Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo".

Comentários