Variedades

Maiara arrasada e Fernando acusado de traição: os bastidores do fim do namoro

Maiara e Fernando na última postagem junto, há duas semanas - Foto: reprodução/instagram Maiara e Fernando na última postagem junto, há duas semanas - Foto: reprodução/instagram

O relacionamento de Maiara e Fernando, da dupla com Sorocaba, não resistiu à pressão do compromisso. Pelo menos é o que dizem os amigos do casal. A cantora queria casar logo, Fernando tinha acabado de sair de um casamento longo. O término, no entanto, pegou muita gente próxima de surpresa. Até Sorocaba lamentou numa rede social: “Uma pena. Maiara é demais”.

Fernando também acha. Mas o ciúme excessivo de Maiara e a pressa em formar logo uma família com o então namorado pesaram. “Ela sempre foi assim em outras relações. Intensa e impulsiva. O Fernando se sentiu sufocado”, conta uma amiga de anos.

Aliado à desconfiança e as neuras de Maiara, o passado do moço. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo, lembrando que, no carnaval, o sertanejo, já se relacionando sem rótulos com Maiara, foi flagrado aos beijos com Carla Diaz num camarote da Sapucaí.

Há três dias, ao postar uma foto uma numa bicicleta, Fernando ganhou o comentário da ainda então namorada. Apenas um emoji. Na segunda-feira, ela parou de segui-lo e deletou todas as fotos do casal. Ele manteve os registros em cliques e vídeos, mas também não a segue mais.

De acordo com as assessorias de ambos, tudo foi terminado de forma amigável. “Não é bem assim. Maiara está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”, enumera uma outra fonte: “O que os amigos não entendem é que o Fernando estava muito feliz com a Maiara, fazendo coisas que ele gostava, como cozinhar, pescar... Ela sofreu um ataque grande dos fãs também, dizendo que era abusiva e grudenta”.

De fato o término se tornou um debate nas redes sociais. Com acusações destinadas a ambos os cantores. “O que falta pra essa moça e amor próprio era nítido que ela que corria atrás e sufocava o Fernando chamando o cara de marido e ele fugindo afff mulher sem noção”, “Maiara faz igual a Bruna Marquezine que sofriamuito ataques quando namorava, desativa os comentários”.

Fernando foi acusado por vários seguidores de ter traído Maiara após um show, sábado, numa cidade do Paraná. “Sinceramente? Me dá muita dó desse povo achando que o Fernando é bom moço, postando música apaixonado. O que a menina tá falando de Chapecó não é mentira. Quem vive nessas cidades pequenas sabe o que ele fez e é o que se comenta por aqui. Até em hotel se comenta. Eu falo isso com propriedade. Mas, novamente, é a mulher que é taxada de louca e de possessiva. Mas não vai demorar muito para a máscara dele cair e espero que todo mundo saiba quem ele é e que a Maiara tenha orgulho próprio e não volte pra esse namoro que só foi bom pra ele que há anos não lança uma música que presta’, “Conhece alguém que jogou fora um diamante? Loucura, né? Mas eu joguei. Quem já trocou um grande amor por um instante? Burrice, né? Mas eu troquei. Coração, me fala, Como é que você faz um negócio desses?”.

 

 

Maiara arrasada e Fernando acusado de traição: os bastidores do fim do namoro - Foto: reprodução/instagram

 

 

 

Comentários