Variedades

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira para se dedicar à família

Cantora se emocionou no último show feito antes de dar à luz ao seu primeiro filho

A cantora sertaneja Marília Mendonça anunciou pausa na carreira para se dedicar à família. Ela está nos últimos meses de gravidez, à espera do primeiro filho, Léo. Em show na noite de sábado (30) em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, ela anunciou aos prontos que seria sua última apresentação antes de dar à luz.

“Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida”, informou aos fãs.

Segundo o Uol, diversos famosos manifestaram apoio à decisão da cantora, que foi elogiada publicamente também pelo namorado Murilo Huff. Parabéns pela sua força. Parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. Muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. Com tantas adversidades físicas e fisiológicas, suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa. Sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. Logo você está de volta mostrando para ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem! Amo você”, comentou ele.

Ao colunista Léo Dias, Marília concedeu entrevista falando dos planos para o futuro. Confira:

Qual será o seu maior desafio depois que ele [Léo] nascer?

Talvez, ficar longe dele. Ainda não sei como vai ser. Agora, eu penso em levar o Léo comigo para todos os cantos, mas sei que não é tão fácil assim.

Como você avalia o ano de 2019?

Surpreendente resume o que tem 2019 na minha vida pessoal e profissional. Você é o maior nome da música atual, está prestes a ser mãe…

Falta alguma coisa?

Segurar o Léo em meus braços, continuar falando com as pessoas de maneira tão direta com a minha música… Mas, não é só isso! Faltam muitas coisas, muitas conquistas. Tenho só 24 anos.

Olhando para você mesma como se estivesse de fora, o que a Marília Mendonça mudou na música do Brasil?

Não sei se provoquei alguma mudança, mas vejo pessoas de universos diferentes curtindo minha música, sertaneja, que sempre teve uma carga muito grande de preconceito. Se por algum motivo fiz parte disso, fico muito feliz porque tenho muito orgulho do que canto, tenho muito orgulho da sofrência. Como serei lembrada? Talvez, como uma pessoa que, contrariando os “nãos” da vida, fez por onde que seus sonhos fossem “sim” possíveis.

Comentários