VEJA AS FOTOS

Eurocar Autopeças e Centro Automotivo inaugurou no dia 04 em Itaporã

A Eurocar aposta no atendimento personalizado e serviços com agilidade como diferencial.

Foto: Edu Mendes Foto: Edu Mendes

A Eurocar Autopeças e Centro Automotivo inaugurou no último sábado 04 de janeiro a mais nova opção para aqueles que buscam um diferencial na hora de realizar um serviço de qualidade e excelência em seu automovel.  A loja está localizada na rua Aral Moreira, 727, no centro de Itaporã e conta com um espaço amplo e planejado especialmente para facilitar o acesso ao cliente, melhorando o atendimento.

O proprietário Cleber Lima agradece a todos que prestigiaram a inauguração e desejaram boas vindas ao novo empreendimento, destacando ainda o apoio recebido por familiares e amigos na concretização do seu sonho.  "Agradeço imensamente a todos que de alguma forma participaram da concretização de mais um sonho que hoje já é realidade graças ao apoio dos amigos e da minha família. Não posso deixar de agradecer a Deus, a ele toda honra e toda glória" disse o empresário Cleber Lima.

O estabelecimento promete ser destaque nos serviços realizados e também nas vendas de peças, a Eurocar vai  trabalhar com marcas nacionais e importadas, desde escapamentos, suspensão, troca de óleo, freios, balanceamento e o moderno alinhamento 3D. 

Venha fazer uma revisão do seu veículo antes de pegar a estrada, assim você pode curtir suas férias com tranquilidade, pois, saberá que seu carro esteve em boas mãos. 

Eurocar Autopeças e Centro Automotivo, Aral Moreira 727, centro de Itaporã, telefones 3451-3006 ou 99838-3006, atendimento de segunda a sábado. 

Comentários