DOURADOS

Secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável pede exoneração em Dourados

Rose Ane Vieira era a única remanescente do grupo anunciado em 30 de dezembro de 2016 para compor o primeiro escalão do governo municipal

Rose Ane Vieira (terceira da esquerda para direita) era a única remanescente do grupo anunciado em 30 de dezembro de 2016 (Foto: André Bento/Arquivo) Rose Ane Vieira (terceira da esquerda para direita) era a única remanescente do grupo anunciado em 30 de dezembro de 2016 (Foto: André Bento/Arquivo)

Rose Ane Vieira foi exonerada a pedido do cargo de secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável em Dourados. Ainda sem substituto definido, ela deixou o cargo nesta segunda-feira (12), conforme decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (PR).

Ex-gestora do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Rose Ane Vieira comandava essa secretaria desde 1º de janeiro de 2017, primeiro dia do mandato da atual chefe do Executivo. Ela era a única remanescente do grupo anunciado em 30 de dezembro de 2016 para compor o primeiro escalão do governo municipal.

DEMISSIONÁRIO

Outra exoneração é esperada na Prefeitura de Dourados há quase um mês. Upiran Jorge Gonçalves da Silva entregou carta de demissão à prefeita na primeira quinzena de julho e declarou à 94FM que só permaneceria no cargo até a mandatária encontrar um substituto para ele.

Demissionário desde então, Upiran segue no comando da pasta, mas já deixou a direção da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), substituído por Daniel Fernandes Rosa, ex-diretor presidente da Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde), atualmente sob intervenção da Secretaria de Saúde.

Comentários