Após quarenta dias internado para a recuperação de um traumatismo craniano, o empresário Genesi Comiran, 56 anos, morreu durante a tarde desta segunda-feira, dia 07 de agosto, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, Genesi caiu da arquibancada da piscina pública de Chapadão do Sul, município localizado na região Norte de Mato grosso do Sul, no fim de junho. O local passa por obras de recuperação e a vítima seria um dos auxiliares. Devido a gravidade do ferimento, Genesi foi transferido até a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero.
Diante do óbito, a Prefeitura de Chapadão do Sul emitiu nota de pesar nas redes sociais.
Veja a publicação na íntegra:
"O prefeito João Carlos Krug (PSDB), no uso de suas atribuições legais, emite a nota de pesar, em virtude do falecimento do prestador de serviços Genesi Comiran, 56 anos, nesta segunda-feira, 07 de agosto, devido a um acidente de trabalho. Comiran era natural de Tapeja, no Rio G|rande do Sul, e prestava serviços para a Prefeitura de Chapadão do Sul com excelência. O prefeito manifesta suas condolências aos familiares e amigos".
Comentários