Brasil

Acusados de estupro voltam à cadeia após descumprirem medidas cautelares

A polícia destaca que a Operação Shamar combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e o feminicídio - Crédito: Divulgação/ Polícia Civil A polícia destaca que a Operação Shamar combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e o feminicídio - Crédito: Divulgação/ Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira (27) equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de homens de 19 e 31 anos de idade. Ambos tinham sido presos em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável no dia 22 de dezembro de 2023, porém, foram soltos mediante o cumprimento de diversas determinações, as quais não estavam cumprindo. 

Os mandados foram expedidos após informação da Delegacia ao Poder Judiciário de que os suspeitos não estavam cumprindo medidas cautelares diversas da prisão, determinadas com a concessão de liberdade provisória.

A polícia destaca que a Operação Shamar combate à violência doméstica e familiar contra a mulher e o feminicídio. As ações estão sendo desenvolvida em todo o país neste mês de agosto.

O canal para denunciar crimes relacionados à violência doméstica e familiar é o Disque 180.


 

Comentários