Antônia saiu da escola às 16h30 e passou na casa da avó para jantar antes de voltar para a casa
Vânia Lopes da Silva, 45 anos, está à procura da filha, Antônia Lopes da Silva Gimenez, de 12 anos, que desapareceu durante o trajeto de volta para casa depois da escola, no final da tarde desta terça-feira (18), no bairro São Conrado, na Capital.
Segundo Vânia, ela deixou a adolescente na porta da escola por volta das 7h da manhã, onde ela deveria sair às 16h30 e passar na casa da avó para jantar, antes de voltar para a casa da mãe. Conforme registrado no boletim de ocorrência, a adolescente saiu da casa da avó por volta das 17h e desde então não retornou mais para casa.
“Cheguei do trabalho ela não estava liguei pra vó disse que passou lá e viria pra casa”, relata a mãe. Vânia entrou em contato com a escola estadual onde a filha estuda, mas ninguém soube informar a respeito do paradeiro de Antônia. Ela ainda ressalta que a filha não tem muitos amigos e não tem costume de sair ou frequentar a casa de colegas.
Antônia estava usando o uniforme escolar e mochila preta quando desapareceu. A adolescente não possui celular. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a família pelo número 67 99225-7726.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Comentários