As Conselheiras Estaduais Edna Bonelli e Mara Goulart ganharam destaque nacional ao serem nomeadas membros Consultoras da Comissão Nacional da Mulher Advogada.
Elas receberam os certificados da nomeação durante o Colégio de Presidentes e Sessão do Conselho da OAB/MS, que aconteceu de forma mista na quarta-feira (7). A representatividade é muito importante para a 4ª Subseção da OAB Dourados e Itaporã, que ganha duas representantes a nível nacional.
Edna afirmou ser grata pela nomeação e disse que tem boas expectativas para a atuação na comissão nacional da mulher. "Me sinto muito honrada e grata pela nomeação, porém com grande responsabilidade ao compor a Comissão Nacional da Mulher Advogada, onde o compromisso será defender direitos e prerrogativas da mulher advogada", destacou.
Mara também está feliz com a nomeação e tem boas expectativas para a advocacia douradense com a representatividade a nível nacional: "Me sinto honrada em representar as Mulheres Advogadas do Mato Grosso do Sul na Comissão Nacional, em especial as advogadas do interior, e pretendo contribuir ativamente no desenvolvimento de projetos em prol da advocacia feminina, na defesa das prerrogativas e direitos das Mulheres", afirmou.
Comentários