Edição do anuário “Análise Advocacia 500” publicada recentemente reconhece o escritório André Borges Advocacia, instalado em Campo Grande desde 1993 e com atendimentos em cidades como São Paulo (SP) e Brasília (DF), como um dos melhores do mercado jurídico nacional.
A publicação, baseada em mais de 260 mil votos de profissionais da área do direito e chefes de departamentos jurídicos, serve para identificar os mais admirados grupos e profissionais do ramo no Brasil.
Outros três escritórios com sede em Mato Grosso do Sul também aparecem na pesquisa, o Mascarenhas Barbosa Advogados, Ernesto Borges Advocacia e Del Grossi Advogados, todos sediados na Capital.
Conforme a publicação, André Borges Advocacia ficou em 1º lugar nas duas categorias de profissionais listados para o Mato Grosso do Sul, o de serviços jurídicos completos/full service e abrangente.
Ao Dourados News, o advogado disse que a escolha dos participantes é motivo de estímulo para toda a equipe de seu escritório, ressaltando aquilo que está no seu site corporativo, clique aqui para acompanhar.
“O exercício profissional a partir de sólidas experiências acadêmicas e priorização do atendimento personalizado e direto costuma dar bons resultados, ainda que isso demore”, disse à reportagem.
Histórico
Fundador do escritório, André Borges estudou e lecionou em Dourados e atualmente tem atuado nas cidades de Campo Grande, São Paulo (SP) e Brasília (DF), onde recentemente abriu uma filial.
Nesses locais os advogados atuam prestando serviços jurídicos especialmente nas áreas do direito público e penal.
Bastante conhecido como professor universitário, André Borges é ex-juiz eleitoral e advogado há quase três décadas.
A pesquisa desenvolvida coletou mais de 260 mil votos de profissionais da área do direito e chefes de departamentos jurídicos, com quase 12 mil entrevistas realizadas em mais de 7 mil perfis de escritórios, relacionando, pelo Brasil afora, 10 mil advogados e 5 mil escritórios como o que são mais admirados do setor jurídico, veja aqui.
A análise é dividida em 19 áreas do direito: agrário, ambiental, arbitragem, cível, comércio internacional, compliance, concorrencial, consumidor, contratos empresariais, digital, imobiliário, operações financeiras, penal, previdenciário, propriedade intelectual, regulatório, societário, trabalhista, tributário.
Assim, segundo a própria linha editorial, “é possível identificar quem são os mais admirados em cada ramo, além de indicar as bancas que se destacam em diversas áreas”, cita o texto.
Na edição deste ano estão relacionados os escritórios e advogados mais admirados segundo os executivos jurídicos das grandes companhias, acompanhados de perfil a respeito da sua atuação, agrupados em três categorias: full service, abrangente e especializado.
A revista Anuário Análise Advocacia 500 é editada desde 2006 e tem sede em São Paulo (SP).
Em 2019 foi lançada sua 14ª edição, vindo repleta de dados que indicam como evoluem e se transformam os escritórios mais admirados pelos executivos jurídicos e financeiros de grandes empresas do Brasil.
Comentários