Morreu horas após atirar contra a ex e a própria cabeça, o advogado Erick Gustavo Rocha Teran, 43. O caso ocorreu na manhã de ontem (2/11), em um escritório de advocacia no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O homem chegou a ser levado pelos socorristas à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Antes, ele ainda fez disparos contra a ex-mulher, de 36 anos. De acordo com o Campo Grande News, ela também foi agredida com golpes de taco de beisebol e segue internada no mesmo local onde Erick morreu.
Depois do atentado, a mulher correu para uma conveniência, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorre-la. Mais equipes foram chamados após serem informados que havia um baleado no escritório.
O advogado estava no banheiro do local, para onde correu e atirou contra a própria cabeça após atirar contra a ex-mulher.
Ainda segundo o Campo Grande News, com base no delegado Antônio Souza Ribas, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o casal estava em processo de separação. A vítima é acadêmica de Direito e foi chamada pelo ex-marido no escritório para discutir a detalhes do divórcio.
Comentários