Abandonados pelos antigos beneficiários, os imóveis passaram por vistoria e foram considerados aptos para nova ocupação. Os residenciais Garça Branca, Guató e Tuiuiú, cada conta com uma unidade. Já duas unidades são do Residencial Dorado e outras quatro do empreendimento Ipê Amarelo.
“A Agehab sempre busca alternativas para dar mais segurança e dignidade para a vida das famílias que necessitam de um lar. Esperamos que esses imóveis atendam, por completo, os novos moradores” disse a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, sensibilizada pelas novas histórias à serem construídas nestes espaços.
Se o beneficiário não necessitar do imóvel recebido, poderá entrar em contato com a autarquia através do telefone (67) 3348-3100, para se informar a respeito da devolução da referida unidade, a fim de que a mesma seja entregue à nova família que necessite de moradia.
Para conferir a lista dos convocados, bem como o número da quadra e do lote da residência ao qual foi designado, acesse o DOE N°10541, página 33.
Comentários